29 outubro 2014

6 Lugares Mal Assombrados, Para Passar Bemmm Longe

Por Thyago

Assim como todos nós alimentamos nossas crenças em espíritos malignos, nós consequentemente associamos os lugares onde algum ser humano morreu ou algum lugar que tenha sido palco de alguma tragédia, como sendo assombrado, ou seja, a casa do mal, o lugar onde a morte abita ou até mesmo o caminho mais rápido para o inferno. Se você preza bastante por sua linda alma, você com certeza irá passar longe, e bota lonnnge desses lugares.


A Casa Em Amityville - Nova York | Em 13 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr decidiu que iria matar sua família. Nesta mesma noite, ele portando uma carabina foi em cada quarto da casa e atirou em cada um dos seis membros da família, todos dormiam. Logo que foi pego pela polícia, Ronald confessou que vozes em sua cabeça diziam para matar seu pais. O que torna este caso tão "assombrado" é o fato de que nenhuma das vítimas acordou durante os disparos e muito menos os vizinhos ouviram. Um ano após o acontecido, a família Lutz decidiu morar na casa, mesmo sabendo da história eles ainda sim decidiram ficar, porém não deu certo, após 28 dias vivendo na casa eles saíram de lá, deixando seu pertences para trás. Em seu relato, os Lutz afirmam quem em sua estadia na casa houve enxame de moscas, portas e janelas batiam, coisas mudavam de lugar, sons de tiros e aparições...

Floresta Aokigahara - Japão| O Japão é o segundo país com mais casos de suicídios no mundo, o que faz esta floresta ser conhecida como A Floresta Dos Suicidas. Em média são encontrados cerca de cem corpos por ano nesta floresta e desde de 1970 um pequeno grupo do exército foi criado para a busca dos corpos no local. Quando um homem tira a própria vida, sua alma não descansa, isso faz com que o local seja palco de supostas parições de fantasmas.

Catacumbas de Paris - Paris| Esta catacumba consiste em um ossário subterrâneo. Na metade do século XVIII os cemitérios em Paris estavam super lotados devido ao crescimento populacional, o Conselho de Estado francês decidiu, então usar os túneis para abrigar os mortes. Hoje em dia é um ponto turístico da cidade. Assim que você entra nas catacumbas há uma placa com os dizeres: "Arrète! C'est ici l'empire de la mort" - "Pare! Aqui jaz o império da morte". Recentemente essa história virou filme, Assim na Terra Como No Inferno, de terror é claro... 13 de novembro nos cinemas!



Resort De San Zhi - Taiwan| San Zhi foi a promessa de um resort futurista com o objetivo de trazer um lugar de paz de tranquilidade, longe da movimentada Taiwan, porém durante a construção do complexo, inúmeros acidentes sendo muitos deles fatais fizeram com que o projeto fosse abandonado. O que mais intriga é que as autopsias feitas nas vítimas não mostraram nada, por isso é impossível saber as causas das mortes. Hoje em dia se tornou uma mini cidade fantasma, onde nem os moradores locais tem coragem de entrar.

Pripyat/ Chernobyl - Ucrânia| Cidade próxima ao que foi o maior acidente nuclear de todos os tempos, Chernobyl. Pripyat, que foi projetada para ser a residência dos trabalhadores das Usinas, teve que ser evacuada, em 26 de abril de 1986. Como tudo aconteceu muito rápido e como "a morte estava no ar", os moradores tiveram que fugir e deixar seus pertences para trás. Hoje em dia está aberta para visitação, mas logo ao sair o visitante passa por um detector de radiação. Ainda há trabalhadores em Chernobyl, mas eles só podem trabalhar 5h por dia, por um mês e logo após esse período ficam 15dias longe da cidade.
Edifício Joelma - São Paulo| No dia 1° de fevereiro de 1974 um curto circuito em um ar-condicionado deu início ao incêndio no 12°andar do edifício, como só havia uma única escada central, sem escadas de emergências ou planos de evacuação a única saída era pelos elevadores, que logo pararam de funcionar e ao final de incêndio foram encontrados 13 corpos que até hoje não foram identificados, logo ficaram conhecidos como "Treze Almas Do Edifício Joelma". Mais de 20 pessoas devido ao desespero pularam do prédio, nenhuma delas sobreviveu. Ao todo 191 pessoas morrem e mais 300 ficaram feridas. Muitos que já trabalharam no local relataram ter visto aparições e ouvido gritos e vozes. Atualmente o edifício tem o nome de Edifício Praça da Bandeira.
~
E aí, deu vontade de conhecer algum destes lugares?